LUME

Transitoriedade ao meu direito de resposta, onde dentro deles verdadeiramente estive? E em qual cotidiana prece?!!!!

Ninguém quis me ouvir (minha consciência) e me ignoraram preconcebidamente por completo.

O que será que sentiu Jesus quando todos o ignoraram e o quiseram pelas costas??? A cruz pregada dentro de todos é a que ainda vive e permanece em suas consciências pesadas. Barrabás e Bárbaras soltas por aí...

A luz é a primazia da escuridão... Ainda que amiúde, nada mude com o tempo, é tempo de mudar, ainda que o tempo pareça imutavelmente o mesmo. Ele muda para permanecer ele mesmo imutável... Toda vela é parecida com outra vela mais só a luz é a mesma que afugenta a escuridão, não por ser superior, mas por possuir o calor inefável da qual a sombra se esconde. Para assim como pária insectívora da luz, continuar sobrevivendo nas trevas do mal.

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 12/10/2017
Reeditado em 12/10/2017
Código do texto: T6140095
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.