A convergência não intelectual das idéias.

A os tementes da Deus que prazer me dá faze-los terem medo daquilo que não conhecem; Que prazer! Imaginem o mundo onde não há religiões uma fantasia pura uma loucura pura! A o ápice da intelectualidade; Há o mundo que não pertencemos... A tristeza raiva e ódio; A alegrias loucuras e lucidez; Ode a alegria? Ou ao Sofrimento; A o ensaio poético sobre a vida; Há o prazer de regojizar sobre o tolo e temer o sábio, infelizmente não o encontrei ainda... Mas não se acanhe há os grandes mestres! Há aqueles que ainda acreditam num mundo melhor! Mas onde estão para onde vão? Vão para fora. Ou para dentro? Um suspiro? Um respiro? Um Espirro... AHAHAHAHA Tolos aqueles que não entendem e mais tolos aqueles que tentam entender. Mas felizes ambos por não compreenderem a vastidão do cosmos; A origem da vida ou até mesmo a própria existência! Oque dizer aqueles que se entristecem ou regojizam da vida? Oque dizer?

Dantalion
Enviado por Dantalion em 11/10/2017
Código do texto: T6139815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.