OPINIÃO

Eram exatamente doze horas, anunciadas pelo relógio da igreja, bem no alto da cidade.

E assim como do nada, começou uma forte ventania que se espalhava por toda a terra, arrastando com ela tudo que via pela frente.

As pessoas atordoadas procuravam se abrigar da melhor maneira que lhes fosse possível.

Um vasto redemoinho se formou engolindo tudo sem perdoar a nada e tudo parecia nos indicar o fim.

Eu também procurei abrigo, porém na parte mais alta da cidade, onde se encontrava a antiga igreja.

E assim como a me seguir, o redemoinho subiu a ladeira a poucos metros distante de mim, e, quando consegui chegar à porta principal da igreja, o mesmo me alcançou.

Então parei e o olhei de frente.

Fiquei ainda mais assustado, quando o mesmo sem mais nem porque, cessou bem a meus pés.

Neste momento, eis que surgiu uma linda mulher de estatura alta, com trajes longos e bem claros, como uma linda manhã de sol.

Tinha os cabelos arrastando se pelo chão, enquanto seu sorriso largo me deixava ver seus dentes bem perfeitos, alinhados e extremamente alvos.

Seus lábios grandes e carnudos eram vermelhos como sangues.

Seus pés descalços mostravam partes de seus tornozelos, muito bem entalhados.

Suas mãos de dedos longos e delicados, com unhas bem definidas, enquanto seu decote deixava me ver parte de seus seios não muito volumosos.

Assim, fiquei ainda mais perplexo, quando ela olhando-me bem de frente e dentro dos meus olhos, disse:

-Eu sou o seu sonho adormecido de criança.

Tudo que você desejou e as adversidades da vida lhe negaram.

Hoje volto para reinar a seu lado, satisfazer todos os desejos que o tempo lhe roubou.

Não tenha medo de mim, pois de agora em diante, eu estarei sempre ao seu lado, e serei sua eterna companheira, a única capaz de realizá-lo como homem por completo.

Há tempos venho acompanhando todos os seus desejos, suas dores, paixões e sofrimentos infindáveis.

A partir deste exato momento, tudo que você tiver convicção de que é o que você realmente quer para você e para o bem de seu próximo, eu lhe consentirei.

Pois eu sou a sua força íntima, sua vontade própria, e porque não dizer, a sua opinião de vida.

Acredite em mim, e você será muito feliz enquanto eu viver a seu lado.

Nova Serrana (MG), 05 de maio de 2005.

Tadeu Lobo
Enviado por Tadeu Lobo em 11/10/2017
Reeditado em 11/10/2017
Código do texto: T6139619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.