As torturas existenciais de um filósofo.

Como trabalhar em meio ao caos e a discórdia? Como poderá o filósofo pensar se nunca estamos sozinhos neste mundo, como a filosofia poderá nascer da troca de informações ao invés da extração da do substrato da mente? Acreditam aqui neste país que filosofia eh coisa de vagabundo, e lhes digo Sim ela o é como poderemos usar o cérebro se queremos trabalhar com o corpo ao mesmo tempo? O cérebro eh uma maquina de pensamentos ambulante. Precisamos acalmar o corpo focar a mente e usar de artifícios? Para que possamos pensar? Não, precisamos de paz e isolamento do mundo moderno, só lamento que eu o esteja fazendo aqui em frente a uma máquina onde não há pessoas ao meu redor para ouvir-me; Mas chega de torturas vamos de SOM. O Som do vazio eh o mais bonito que eu conheço, e tento simula-lo a todo momento, infelizmente não o consigo mais. A torturas existenciais! A minha dores de cabeça! A meu grande e amado EU como poderei assim trabalhar? Se nem mesmo consigo olhar para minhas mãos e confiar no trabalho que elas o fazem?

-Dantalion

Dantalion
Enviado por Dantalion em 11/10/2017
Reeditado em 11/10/2017
Código do texto: T6139467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.