Sobre extra terrestres, escatologia e inversão dos valores

Nessa vida, já vi de tudo. Duvido de nada nesse mundo.

Nada, nadinha. As iihas que se seguirão, pode ser para o seu entretenimento, pode ser um alerta ou pode apenas ser muita criatividade.

Mas eu queria falar sobre extra terrestres. Vida fora da Terra. Neste grão de areia que é a terra, perto de outro grão de areia que é Sol, perto de outro grão de areia que é nossa galáxia, perto de um grãozinho de areia maior que é a Via Láctea, que é apenas mais um grão, pois igual a via láctea existem mais de duzentas bilhões como essa, e a NASA sequer alcançou 0,0000000000000000000000000000000% desse vasto universo, que sequer podemos afirmar se é finito ou não.

Como eu deixei bem claro no título, eu estou apenas cogitando ou conspirando, ou pirando (risos), mas a chance de sermos os únicos racionais, racionalmente pensando é praticamente nula.

Há quem discorde, afinal o ceticismo é uma espécie de crença invertida, sem chances para novas opiniões.

Bom, supondo que exista sim, vida extraterrena, eles sabem de nós. Por dia milhares de avistamentos são relatados, assim como gravações, assim como segredos da aeronáutica de Objetos Não Identificados (sigla UFO), uma papelada...

Mas voltando à suposição. O capitalismo existe não é mesmo? Socialismo e comunismo é inviável em uma sociedade com um grande contingente de pessoas, em tribos indígenas funciona muito bem. Mas conosco não, somos sete bilhões. Mas o capitalismo, seria rusticamente o que eu arrisco dizer como os primórdios de algo muito maior. Se existem civilizações em outros planetas, e que possivelmente possam ter colonizado outros planetas, eles possuem interesses... Digamos que financeiros (talvez) ou em material. Materiais estes que nós na terra temos em grande potencial... É quase como uma invasão portuguesa no Brasil, que o ouro era achado na beira-mar, esmeraldas, e para os índios aquilo era tão comum e banal, que um simples espelho foi o suficiente para eles trocarem este ouro. Imaginemos então, que NÓS somos os índios.

Não fomos invadidos ainda (?)

Aí que entra a grande loucura. Eu imagino, na minha criatividade, que esses seres que eu creio existirem, sem dúvidas possuem uma tecnologia avançadíssima, para simplesmente estarem entre nós e sequer percebermos. Oras, mês atrás vi um cara que quis se transformar no Ken humano (um boneco que é namorado da Barbie) e ele conseguiu através de dezenas de cirurgias plásticas.

Aonde quero chegar com isso? Eles podem estar entre nós, e nós não sabemos. Talvez sejam segredos de sociedades secretas, talvez exista alguma influência ou disputa na elite para quem irá "estabelecer domínio" na mãe terra. Talvez exista uma "moeda interplanetária", talvez exista disputa de poderes e ideologias, confederações, ou algo como se fosse a ONU que impede que alguma civilização venha a nos destruir.

Mas o ponto é: Precisamos dos ET's para nos destruirmos?

A resposta é: Não! Já estamos nos destruindo. Estamos vivendo uma guerra fria entre os EUA e a Coréia do Norte, que possivelmente pode rolar uma guerra nuclear.

Isso não é bom pra humanidade, a radioatividade pode destruir centenas de vidas, deixar inférteis muitos lugares, ou seja... Nosso mundo tornaria-se inóspito!

Supondo que exista uma super população noutros planetas, e eles sabem que a Terra é uma verdadeira mãe, com condições propícias para as mais diferentes formas de vida... Ao contrário de muitos outros planetas... Será que eles permitiriam que isso acontecesse?

O escatológico está aí. Eu não quero ser arauto da tragédia; quero apenas criar uma suposição que inclusive Stephen Halking concorda, existe vida fora da Terra. E pra ser sincero, prefiro a intervenção alienígena e um novo governo mundial do que o inferno que vivemos neste belo globo azul.

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 08/10/2017
Código do texto: T6136294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.