Conversa entre Amigas...
No barzinho...
Amiga:Escuta você está muito bem hoje, tem dias que estava irritada e totalmente sem o seu brilho natural.
Ela:Sim eu estou bem.
Amiga:Só que esse seu brilho tem Nome, Endereço e Telefone.Deixa eu adivinhar,O M.
Ela:Não sei se tem muito a ver com o M.
Amiga:Tem sim.Você falou com ele?
Ela:Falei sim.
Amiga:E aí como vai ficar essa história de vocês dois?
Ela:Amiga acho que na mesma, porque nós conversamos a conversa foi totalmente descontraída,foi como sempre era.
Amiga: Mas você perguntou pro M. se o acordo de vocês ainda continua?
Ela: Não perguntei diretamente, mas falei, mas pelo visto continua.
Amiga: Então isso explica porque você está bem agora.Mas minha opinião você deveria largar o M.,O que adianta viver uma história em segredo?
Ela:Você sabe que já tentei fazer isso.
Amiga: Sim.Só que o resultado foi irritação e falta de paciência com tudo e todos.Francamente.
Ela:Não sei explicar.Ele me cura de toda essa fúria que eu sinto dentro de mim.
Amiga:Entendo.Mas você não pode continuar com esse relacionamento dessa forma,vocês já tem mais de um ano que se conhecem, isso já é um relacionamento.Então acho que você não deve mais manter tanto segredo assim não.
Ela:Eu sei amiga, não podemos dizer que ninguém sabe eu já falei para o mundo, gritei há plenos pulmões que tenho o M., quando escrevi sobre a nossa relação no Recanto das Letras.
Amiga:Mais mesmo assim, pra mim isso ainda não está claro.Mas foi surpresa você ter feito isso.
Ela:Amiga o M., pode até me pedir que seja mantido em segredo lá pelos lados dele, mas aqui é o meu espaço, aqui e nas minhas redes sociais eu posto o que eu quiser,e não abro mão disso.Eu não vou me esconder dentro do meu próprio espaço.
Amiga: E nem deve fazer isso nunca.E de qualquer forma algumas pessoas do mundo dele já sabem.Você não me disse que na última vez que vocês se encontraram,que duas pessoas que pareciam ser do mundo dele viram vocês dois juntos.
Ela:Sim é verdade,mas o M. não sabe disso, eu não contei.
Amiga: E pelo que sei parece não ter dado repercussão nenhuma, ou seja, os dois caras que viram não contaram pra ninguém.
Ela:Não faço a menor ideia quanto a isso, de repente até contaram, mas o M., deve ter inventado alguma desculpa pra justificar.
Amiga:Será?Mas você não acha que essa história já deu?Sabe o que me irrita é que você não abre o jogo com o M., sobre o que sente.Pelo menos tente, e veja no que vai dar.
Ela:Posso até pensar sobre isso,mas acho que já sei a resposta.
Amiga:Então esquece o M.
Ela:Podemos mudar de assunto?
Amiga:Podemos sim(suspiros).Mais Vodca?
Ela:(Risadas)Claro vamos nessa.