LEIA SE QUISER

Quando observo os olhos da humanidade, vejo crianças que cresceram sem pai acreditando na promessa de um retorno, de uma guerra que não existe, vejo filhos rebeldes, que criam guerras, que se matam por amor, por desejo, por fé, mas no fundo tudo o que sentem é medo . COMO PODE a humanidade ser feliz sendo que a única certeza é a morte , e a solidão eterna . Como posso sorrir sabendo que existem poucos com muito e muitos com nada. Se ser livre significar, não ser feliz prefiro a corrente sobre minha carne, do que a dor em meu coração. Onde está a justiça na terra, sabendo que a única promessa é de uma alma eterna que vaga na solidão de um Pai, que julga, que nos mata, é esse o verdadeiro exemplo de amor? Se o inferno existe e a terra for uma criação de Deus, não existe nada perfeito e divino, apenas um homem com o poder de julgar os fracos condenar os doentes , em busca de um amor constituído no medo. Pois quem ama não NECESSITA temer o castigo, quem ama não busca salvação e sim amor . Em que tempo a humanidade ficou tão cega ? A ponto de não verem que o que nos mata também nos salva, se a vida tivesse um propósito a morte não seria necessária pois o corpo seria eterno assim como a alma ....

Bertassolli
Enviado por Bertassolli em 04/10/2017
Código do texto: T6133096
Classificação de conteúdo: seguro