Interinconsciente

estou pensando nele...sabe? Ele, aquele que fez aquilo com aquela que morava naquele lugar com aquela família daquela casa naquela rua do lado daquele cara que vendia aquele sorvete delicioso de morango com aquela cobertura de caramelo com aquelas frutinhas cristalizadas com M&m's que quando você tomava parecia que você estava num lugar lindo como o céu. Aah o céu, se um dia eu voasse eu juro que ninguém nunca mais iria me ver eu iria sem nem pensar duas vezes me livrar de tudo e de todos os problemas e todas as pessoas que me rodeiam, chateiam, complicam-me e até aquelas que eu sinto que me fazem bem me, fazem sorrir, me fazem cantar. E tudo mais desaparece, e esquece que isso aconteceu pois no céu eu estou e muitos dizem que é a terra ou o inferno...é mas digo uma coisa, eu ao ver um lindo luar sobre um céu negro com várias estrelas cintilantes sendo que algumas delas formam constelações maravilhosas, e também ao deitar em uma linda e verde grama e olhar para aquele lindo e limpo céu azul com aquela brisa daquele vento geladinho e fresco com aquela pessoa ou aquelas pessoas, ah se houvesse algo melhor, mas em algum momento você irá perceber que em um lugar desses sozinho é o melhor modo de se estar...

Bom ai você me pergunta "O que você está pensando? " Eu! Em nada! Mas o meu ser interior ou meu eu sábio e realmente consciente está pensando naquele sorvete de morango com M&m's.