Melhor do que comprar sapatos......

A vida é um constante aprendizado e a cada dia estamos a aprender algo novo que com certeza fará muita diferença num futuro não muito longe.

Eu acredito muito que toda mulher tem um mistério grandioso dentro de si, algo que por muitas vezes nem ela mesmo consegue desvendar.

Ser mulher nem sempre é tão fácil como muitos imaginam. Passamos por tempestades dentro de nós mesmos.

Mesmo sendo criança ou jovem, não importa, toda mulher tem algo especial dentro de si.

Aprendi muito ao ler o livro MELHOR DO QUE COMPRAR SAPATOS - da autora Cristiane Cardoso.

Este livro me ensinou muitas lições maravilhosas e acredito que toda mulher que ler este livro sentirá uma diferença em sua vida, pois fala de uma forma muito simples o que toda mulher deveria saber e como viver diante das adversidades da vida.

Todos os dias a sociedade nos impoe muitas coisas, portanto devemos estar preparadas para saber o que fazer e como fazer e analisar o que queremos de fato para nossas vidas.

Sei que tenho muito a aprender ainda, mas agradeço a Deus, pois de muitas formas Ele tem me instruido a viver em paz comigo mesma e com as pessoas em geral.

Muitos beijos a todos do recanto, esse cantinho de talentos que eu tanto amo.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 18/08/2007
Código do texto: T613196