QUEM TEM A CULPA PELA MORTE DO REITOR DA UNIVERSIDADE DE SC?

Nlo Blog do Luiz Nassif há um texto para se refletir sobre a morte do reitor da Universidade Federal de Santa Catarina. Realmente o Ministério Público Federal ,assim como a Polícia Federal perderam a noção do Estado de Direito. Todo e qualquer cidadão é Inocente até que se prove o contrário. E o que aconteceu em Florianópolis? Por ouvir dizer,por ouvir falar,muitos professores/as foram presos e o reitor também. E as provas? *Ah! A gente arranja depois*-bem no estilo Lava Jato. Muita gente da Universidade foi presa e humilhada. Foram obrigados a tirar a roupa e ficarem nu. Quem usa essa Técnica da Humilhação é a CIA como no caso de Guantânamo. A Honra de muita gente foi jogada no lixo,sem nenhum dedo de Prova. É o Moralismo religioso que está destruindo este Brasil. E não há um órgão que se oponha as estultices da PF e MP. É a Merda se espalhando pelo Brasil. E como está fedendo!!! Leiam o texto do Nassif.É revoltante. Só para lembrar.Luis Nassif foi condenado pelo TJ/RJ por escrever que Cunha é um ladrão !!?!? A srta.Joice Hasselman chamou Lula de ladrão e bandido e foi processada.O TJ de SP a INOCENTOU. Traduzindo,contra Lula pode-se falar o que quiser,até ofender sua falecida esposa,como fez o jornalista Josias de Souza. A omissão do Supremo,desde as mentiras de Joaquim Barbosa até o juiz Moro.destruiu as Instituições Brasileiras.

Perguntar não ofende. Lá pelos anos 2013/4 nossa safada Imprensa dizia que Dilma tinha uma grande rejeição.por esta razão tinha que ser deposta. Muito bem. E agora,Safada Imprensa??? temer tem 97% de rejeição. E continua firme corrompendo. Agora a Rejeição não importa,né? Em Brasília CHOVE dinheiro por todos os lados.Menos chuva. Que nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/10/2017
Código do texto: T6131606
Classificação de conteúdo: seguro