A VIDA COMO ELA É.

Incrível!!! As pessoas não querem se APODERAR de seus direitos.Não querem defender seus Direitos. Omitem-se. Se escondem.Se acovardam. E depois reclamam .Reclamam de quê? Da omissão? Pois é...

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| Parece-nos que as pessoas não querem se tornar cientes de seus direitos.Se omitem. Aliás,a omissão é o melhor caminho. Não há nenhuma responsabilidade em jogo. Né não,gente boa? Incrível a omissão.E depois reclamam da falta disso,daquilo e de sei mais o quê. Quem paga pela nossa omissão? Nós mesmos. Pura covardia em não enfrentarmos o que se nos opõe na vida pública. E assim nos omitimos...E a TV nos diz constantemente o PLIN-PLIN. Somos Cúmplices dessa Merda em que virou o Brasil. A Globo nos atordoua todos os dias. E somos ratos de Pavlov nas suas maquinações condicionantes. E a ideia condicionante se repete,se repete,se repete e nos torna ratos de laboratórios. Nós não queremos tomar consciência de quem somos. Fica mais fácil não assumirmos nosso papel em nosso mundo. E fica simples demais nossa omissão. Que tal olharmos para o Mendigo na nossa rua como um ser igual a nós? Que tal? Pois é...Viva a Vida e sua beleza. Viva o Amor!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/10/2017
Código do texto: T6129809
Classificação de conteúdo: seguro