PALAVRAS FLAUTIADAS

"Existe milhares de respostas e milhares de questionamentos, mas a sabedoria consiste em solucionar tudo com milhares de tombos e milhares de açoites".

Não é possível ser responsável na vida se tantas responsabilidades tu rejeitas com teimosia de homem que ofende tamanhas burrices.

"Sabe tu o que amedronta? Reaja! Sabe tu o que adoece? Cure! Sabe tu o que causa indignação e pranto? Rejeite o beber teu licor de covarde".

"Se você não estudar não vai resolver a prova, mas se você estudar ainda assim sua nota será baixa, talvez, mas com honra e esforço são, só estude! Seja seu mantra, só estude! Seja sua filosofia, só estude! Seja sua beleza, só estude, só estude! Só estude! E o mais serás sempre. Estudo e conhecimento ladrão nenhum tem hombridade de roubar de sua alma, pois o conhecimento é virtude e graça do Eterno. É o estudo que salva a família".

"Diante do Diabo todo político vende a alma do seu País, e por falar em país diante do político todo Diabo é eleito com sangue da sacrificada constituição".

Tudo passa... Mas somente o que fica é remorso ou arrependimento... Deus é amigo dos humildes e mansos.

O amanhã talvez não chegue, mas respeite os intervalos entre o hoje e o depois. Você tem segundos preciosos, viva muito!

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 01/10/2017
Código do texto: T6129760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.