A cura

É as coisas de outros carnavais me machucam com força é um remoer de coisas que descubro de vez em quando, momentos em que acreditei em algo e me senti traída.

tudo isso vira poesia!

É assustador para alguém que respira não acreditar mais em nada , nem em ninguém, é desesperador alguém sentir que as pessoas a sua volta estão cansadas e não se manifestam mais com os seus gemidos de dor.

tudo isso vira poesia!

È assustador saber que nos sentimos fragilizados e perdemos nossa própria razão as vezes .é assustador ser alguém dependente de outra totalmente.

tudo isso vira poesia!

É ruim vc ter que partir , fazer malas , viver nas ruínas do mundo e o legal de tudo isso é que estará afastado de tudo e terá talvez a oportunidade de esquecer as coisas da sua vida .

Enquanto tudo isso vira poesias estou refazendo as malas!

As esquinas escuras e os bancos frios das praças ganhara outra hospede por tempo indeterminado,e quando nada fizer mais sentido eu terei pressa em voar para o outro plano.

Literalmente quando nada fizer sentido serei apenas poesias , em um acervo cheio de teias de aranhas .

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 30/09/2017
Código do texto: T6129042
Classificação de conteúdo: seguro