CONEXÃO CURITIBA:UM PLANO PARA PRENDER LULA.

O Deputado Paulo Pimenta/PT;RS denuncia um plano urdido no Judiciário para prender Lula. Não há Provas contra Lula,mas há muita*COINCIDÊNCIAS* no Judiciário e a Lava Jato.O Relator do Caso Lava Jato no Tribunal Federal da 4a.Região é AMIGO de Moro em declaração do próprio Relator Gebran. Aliás,este juiz é do Paraná e deu aulas para Moro(se não me engano). Outro paranaense escolhido a dedo foi o juiz Fachin.Foi *Sorteado*para p lugar do falecido Teori. No STJ,também um paranaense é o relator. Além de outras *Coincidências*.Leiam a denúncia do Deputado Paulo Pimenta sobre Lula e a Lava Jato. Tudo se encaixa como um Plano para tirar Lula das Eleições de 2018. E tem um artigo do jornalista Joaquim de Carvalho de como o juiz Moro se *apropriou* do doleiro Youssef e da Lava Jato. Moro não é,nem seria o Juiz Natural do caso. Serão ORDENS SUPERIORES vindas do Norte?

As declarações em carta de Palocci são Mentiras deslavadas. Como um ser humano pode se rebaixar tanto? Não há um dedo de provas em tudo que delatou. Palocci virou um cachorro sarnento desprezível.Que triste...

E o Supremo fez mais uma patacoada cassando o mandato de Aécio. É ilegal o que o Supremo decidiu. Aécio não vale nada.É um mentiroso e hipócrita.mas não pode ser escorraçado do Senado pelo STF. É ilegal o que fizeram os juízes do Supremo. Aécio deveria estar Preso com tantas Provas contra ele. Mas o Supremo *amaciou* para não prendê-lo e fez uma jogada para a platéia. Realmente,nosso Judiciário ACABOU!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 28/09/2017
Código do texto: T6126998
Classificação de conteúdo: seguro