O príncipe encantado

Sempre acreditei que um dia eu encontraria alguém, que seria o meu príncipe encantado e que um dia iriamos nos casar e viver felizes para sempre. Como se fosse um conto de fadas, mas vi que não é bem assim que eu jamais encontraria um príncipe encantado, percebi que meu "príncipe encantado" não será como esses de contos de fadas, ele não me acordará de um sono profundo com um beijo de amor verdadeiro ou não virá me resgatar do dragão que me prendeu em uma torre alta ou até mesmo que jamais virá encontrar o meu sapatinho de cristal e tentar me achar passando de casa em casa por eu ter saído á 00:00 sem ter dito ao menos meu nome.

Sei que meu príncipe encantado está por aí jogando bola, curtindo a vida, mas um dia chegará a hora de encontrá - lo, seja em um parque, numa praça ou até mesmo em um shopping, não importa o lugar.

Quando eu finalmente puder encontrar o meu príncipe eu direi "Você entrou em minha vida no momento em que eu mais precisei" e ele dirá "Você é incrível meu amor, eu sempre estarei com você caminhando ao seu lado sem soltar a sua mão, venha a tempestade que vier!" então eu irei sorrir para ele e irei lhe dar um abraço forte e cheio de paixão, pois eu estarei apaixonada por ele!

Isabella Nimtz Costa
Enviado por Isabella Nimtz Costa em 27/09/2017
Código do texto: T6126883
Classificação de conteúdo: seguro