Amor só de palavras, Será que vale a pena?

Às vezes queremos tanto um momento de atenção de alguém, e erramos ao procurar em pessoas que não querem nos dar atenção. Na maioria das vezes, tento entender o mundo dessa pessoa mas eu não consigo. Às vezes o jugo bipolar, daquelas pessoas que está bem Hoje, que estar feliz e de repente já mudou.

Eu sei que nunca vou conseguir entender essa pessoa porque o tanto que eu já tentei já deu para ver que não conseguirei entender, e me parece que tal pessoa vive em um mundo fechado, e quando falo fechado me refiro a tudo de bom que a vida oferece e que um ser humano pode desfrutar. Fechado para amores, para amizades para sentimentos verdadeiro onde tudo em questão de segundo soa vagamente.

Como posso acreditar inteiramente em alguém assim que na maioria das vezes se mostra bipolar, como posso dedicar toda minha vida todos meus sentimentos a alguém que muda constantemente, e pensando desse jeito vejo que não existe um futuro a ser decidido por mim porque diante de tudo o que vejo ele se torna duvidoso é uma questão de vida que me faz se perguntar, será que vale a pena? e que ao mesmo tempo me faz refletir.

Eu tenho um sentimento grande dentro de mim eu amo quando amo e sinto quando quero, mas quem me ama apenas com palavras não me acrescenta em nada.

Gosto de amores de verdade, não de amores banais que dizem que ama hoje e amanhã ja não ama mas, dizem que me amam apenas com palavras por que atitudes eu não vejo. São pessoas que se aproveitam de qualquer motivo para te deixar de lado e que tudo chateia.

Começo a refletir o que eu quero e o que eu sempre quis pra minha vida, e vejo que o que eu tô tendo o recebendo de tal pessoa não me acrescenta Apenas me diminui.

Sou uma pessoa Sonhadora, onde eu própria idealizo meus sonhos. Gosto de atitudes e de tudo de verdade, e se não é assim não é do meu querer. Mas aí me vem o pensar, Será que realmente temos o direito de querer? ou seja, de não querer alguém por não nos dá o devido valor que gostaríamos. Deixa que eu mesmo respondo, "claro que não" pois o amor supera isso, gostamos de alguém mesmo quando não somos correspondidos, mesmo quando Muitas vezes somos deixados de lado por qualquer motivo, e isso é amor, porque ainda assim, e apesar de toda renúncia, ainda assim, gostando da outra pessoa.

Marysnelly Flor
Enviado por Marysnelly Flor em 27/09/2017
Reeditado em 27/09/2017
Código do texto: T6126871
Classificação de conteúdo: seguro