Reconhecimento.

Reconhecimento.

Quão bom seria se tivéssemos reconhecimento!

Seríamos mais felizes, mais alegres e contagiantes, mais dispostos ao ouvir e principalmente teríamos mais interesse em fazer algo. Saberíamos que a cada gesto, opinião, ele estaria lá, o bom,porém pouco usado reconhecimento.

É normal que isso exista em cada um? Sim, pois vivemos e fazemos parte de um grupo de pessoas, seja o mundo, o país, a cidade,o bairro,e por fim nossos tão aconchegantes lares. E nesse meio,durante a vida, sempre queremos e nos achamos dignos de reconhecimento, porém só por coisas boas.

Mas o que nós temos feito para que isso aconteça? E o reconhecimento que deveríamos dar aos que fizeram da nossas vidas algo espetacular, mesmo que por um momento?

E o nosso próprio diálogo interior, que traz conflito e com muito sacrifício reconhecemos nossas falhas e qualidades, temos feito?

Simplesmente reconheça que há pessoas necessitadas da mesma coisa que você!

Seu amigos, filhos, netos, colegas de profissão, seja lá quem for,somos todos necessitados,carente ou ingrato na questão do reconhecimento.

Abel Nunes.

AbelNunes
Enviado por AbelNunes em 27/09/2017
Código do texto: T6126233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.