A descoberta

Quando eu descobri que gostava de você? Talvez quando ao fechar os olhos eu pude enxergar o seu sorriso, ou quando no silêncio pude ouvir a sua voz, de repente foi quando você me fez refletir sobre isso, ou nas vezes que falou de nós, talvez tenha sido quando eu me peguei pensando em você ao acordar, ou quando esperei uma mensagem sua chegar, pode ter sido aquela vez que você me abraçou e me fez sentir tão segura, como se nos seus braços nada pudesse me atingir, embora pode ter sido quando o sol se pôs no horizonte, e você estava lá me fazendo sorrir, e perceber que estar ali, seja lá onde fosse "ali" era melhor com você, eu não sei explicar em qual momento se tornou sentimento, mas sei, com toda certeza, que em todos os momentos eu senti alguma coisa, seja arrepio, ciúmes, saudade, preocupação, costume ou vaidade, eu senti, quando eu me vi nos seus planos futuros, e passei a te enxergar nos meus, talvez eu tenha gostado quando com palavras doces você me fez sentir especial, ou quando me vi através dos seus olhos, e te vi nos meus sonhos, quando você pegou na minha mão e andou do meu lado, mas pode ter sido também quando ficou chateado, certamente eu devo ter gostado quando você estava longe, e ainda assim eu te sentia por perto, como se fosse o certo, descobri gostar de você.

Tamylles Keyth
Enviado por Tamylles Keyth em 23/09/2017
Reeditado em 24/09/2017
Código do texto: T6123031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.