Violencia contra as mulheres

Denúncias contra agressões as mulheres vem crescendo gradualmente, violência gratuita, desmedida com consequencias dolorosas e graves que podem chegar a morte. A lei maria da penha veio em defesa dessas mulheres socorre-las e as proteger de seus agressores no entanto vem deixando a desejar.

Essas mulheres vão em busca de socorro no intuito de que seus agressores sejam penalisados, presos ou qualquer atitude que as deixem protejidas, porem são condenados a pagar cestas basicas e a serviços socias... Do que isso as protejem?

Danos são causados por soluções mal resolvidas,atitudes fracas e banais, descaso até.

O que se é preciso são leis que vigorem com pulso firme, com atitude, verocidade,não que se fala em pena de morte aos agressores, mais simpena justa que valha o pulso firme da justiça e que essas mulheres possam encostar suas cabeças em seus travesseiros e tenham tranquilidade para uma noite de sono sem se preocupar com perseguições, ameaças,armadilhas de seus agressores.

A balança que é sustentada pelas mãos do simbolo da justiça tem que ser honrada para que a injustiça não reine.

Que a justiça seja ceja, mas não burra.

Pretaellen
Enviado por Pretaellen em 20/09/2017
Código do texto: T6119632
Classificação de conteúdo: seguro