meu anjo e demônio

Se eu tivesse a plena certeza que morrendo para esta vida me tornaria em um lindo pássaro , partiria hj mesmo , mas parece que há um preço alto

a pagar quando apressamos o caminho.

Se eu tivesse a plena certeza de que alguém é capaz de me amar verdadeiramente seria eu feliz!

O drama que me acompanha parece não ter fim e no fim vira poesia , no fim vira poeira , no fim são apenas palavras ao vento.

As dividas com a vida cresce a todo momento em que a morte me chama, sim a morte tem um convite tentador , no contrato com ela existe o fim de toda dor existencial, no contrato diz que não posso voltar atrás , no contrato diz que será o fim das lagrimas , será o fim de algo que existiu e te massacrou e o fim daquelas coisas que não existiram a sua mente as criou..

Mas a vida também me faz convites tentadores , mas não os cumpre apenas diz que existe um dia , um momento, um mês , um ano ,mas tudo isso nunca chega , e minha alma impaciente insiste em partir.

Sendo o tempo senhor de todas as coisas ,demora muito a passar seu tempo , acredito que tenho que dar tempo ao tempo ,porque nada é no meu tempo e tudo esta debaixo da vontade do tempo .

Meu celebro tem um comando que aciona a cada frustração, a cada tristeza, a cada pensamento negativo , a cada coisa que minha cabeça insiste em pensar, a cada tentativa fracassada , a cada desilusão, a cada beijo que não tive na hora certa , em cada um que deixou de me abraçar , em cada pessoa que desacreditou , em cada partida , em cada insegurança .

Ainda não sei o que fazer enquanto meu anjo e meu demônio estão se matando dentro de mim.

me calarei até sair minha sentença pois vivo sem um advogado.

Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 17/09/2017
Reeditado em 17/09/2017
Código do texto: T6116408
Classificação de conteúdo: seguro