SINAIS DE CURA...

Eu te olhei... Olhei com o olhar mais doce, mas terno, mais puro...

Eu te senti... Com as mãos quentes de quem doou a alma para senti-lo ao menos por um instante... Mas agora elas estão frias.... Deixaram de apreciar o calor...

Eu ouvi... Sua voz com o coração, ouvi com atenção, mas me pergunto se de tudo que ouvi houve alguma palavra verdadeira...

Eu toquei... toquei sua face com mãos suaves e gentis... Mas tudo que toquei foi uma falsa imagem...

Nada foi real, nada foi verdadeiro...

Tudo não passou de uma piada de mal gosto... Onde a platéia sempre soube se tratar de uma representação, eu era a única quem não enxergou os fatos...

Foi preciso cair.... Cair em queda livre para perceber que eu perdi minhas asas em vão... Quebrei a aliança, arranquei a raiz do amor do peito, deixando uma cicatriz... Eu apenas desejei conhecer a felicidade, mas tudo que recebi foi migalhas...

Refaço meus passos e restauro os pedaços... A canção foi tocada, marcando o início da nova era, onde o coração retoma sua força e aspecto original... Este é o anúncio que a cura está próxima...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 09/09/2017
Código do texto: T6108793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.