Divagações sempre ...

E fazer do novo dia um dia mais belo do que o ontem ...

não é uma tarefa fácil mas necessária ... todos os dias eu penso no que fiz ontem ...

mas quando vem vindo de longa distância refletidos atos ... é mais complicado ... usamos vestimentas de orgulho ... do medo de dizer palavras erradas para os ouvintes ... explicações demasiadas em desculpas do que também são reflexos de pretéritos então retomar a tona depois de um breve afogamento mais complicado ainda ... mas são tentativas válidas sempre ...

Gosto do novo ... gosto de novos cenários ... gosto de tarefas novas ... sou bastante inconstante ... peregrina talvez na alma .. que a cada dia busca mais e mais o desapego tão complicado emocionalmente ...

Não sei dizer se isso é crescimento ... talvez

Gosto realmente da carta do louco no tarot ... da sacerdotisa ... da morte (que para mim significa o renascimento de todos os dias) e assim vai ... um dia após o outro para entender o quão belo é a missão nos confiada ...

Família ... um vínculo que vem de eras remotas enquanto não entendemos os vários porquês de estarmos aqui neste círculo que retomamos sempre na mesma meada para esse entendimento real ...

Somos um pequeno dicionário cada dia com mais palavras novas ...

Vida = oportunidades concedidas para melhoria própria para um dia estar ao lado do Criador reluzindo com a própria luz ... sendo luz e caminho para muitos que nos circulam ...

Deus = Pai Justo que nos concedeu o Livre Arbítrio ... e que com o seu consentimento caminhamos para um dia estarmos sendo abraçados todos pela mesma luz ...

Agradecimento = por aos poucos entender um pouquinho mais e mais e assim vai

Ecos de minha alma peregrina
Enviado por Ecos de minha alma peregrina em 07/09/2017
Código do texto: T6107191
Classificação de conteúdo: seguro