A terrível obrigação de ser perfeito perante à sociedade contemporânea!

Eu vim em uma missão nobre, neste momento. Eu vim dizer que não sou uma máquina. Você acha isso óbvio, não é? Mas já parou pra pensar no quanto somos "personificados" a todo tempo? Já parou pra pensar no quanto a sociedade espera e insiste para que sejamos perfeitos e façamos aquilo que querem?

Estou aqui pra dizer que eu também erro. E não tem o menor problema nisso. Nós somos humanos. Eu erro e quero me permitir errar. Quero cair quantas vezes forem necessárias, e levantar tantas outras puder.

Estou aqui pra dizer que eu não sou uma máquina de estudo. Quero deixar claro que, as vezes, faculdade, trabalho, pessoas e circunstâncias me enchem o saco. E tem mais: eu não sou o melhor da turma, sequer o melhor no meu círculo de amizades. Eu erro, erro pra caralho. E sinto preguiça também.

Enfatizo, aqui, que não estou competindo com ninguém nessa vida -exceto comigo mesmo. Quero a cada dia melhorar naquilo que estipulei. E foda-se se eu não for o melhor.

Não personifiquem perfeição na vida de ninguém. Não coloquem metas nas pessoas, deixem que elas sigam seu próprio caminho. Quero ter o direito de errar, procrastinar, simplesmente não querer.

Eu estou aqui pra dizer que não somos perfeitos. Somos humanos.

Triste é quem precisa vencer as mazelas impostas pela geração atual, onde todos, não importa como, só pensam em chegar a tal lugar por pressão social. A contemporânea sociedade onde engolem qualquer um para se chegar onde esperam, e postar a vida "perfeita" igual aquele artista do Instagram.

Eu estou aqui pra dizer que você pode construir sua própria história, do seu jeitinho torto mesmo. E tudo bem você errar as vezes.

Não esperem nada de mim.