Sentimentos

Como não lembrar todos os dias daquela garota que sempre te fazia sorri ,que te deixava sem ar.

Pois bem essa garota era seu grande amor,e você deixou a ir embora por não da valor a quem sempre te fez bem.Hoje ela reconstruiu sua vida e você fica lembrando o quanto era bom ter ela ao seu lado,fica pensando como teria sido se tivesse dado valor aquela mulher que sempre te amou profundamente.

Hoje você esta arrependido e passa noites em claro pensando nela e desejando estar com ela ,mas sabe que isso não será possível pois você a magoou muito...Você brincou com um coração que te amava.Hoje a historia mudou rapaz você perdeu a mulher da sua vida e não pode mais voltar atras.

Pois bem a onde quero chegar com tudo isso?

Quero que você pense antes de magoar ou brincar com um coração que te ama pois você pode estar dentro dele; cuide bem de quem você ama; pois o tempo não para só a vontade de voltar no tempo que faz as coisas pararem no tempo.

Shyrley Oliveira
Enviado por Shyrley Oliveira em 04/09/2017
Reeditado em 05/09/2017
Código do texto: T6104060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.