This kind of wind

Eu admiro os tipos de vento. Os de mudança (que são aqueles que sopram dando á você a certeza de você está evoluindo) são os que eu mais amo.

Naquele dia em que você se aproximou, ventava pouco. Mas o tempo era morno, como um acolhimento de chegada. Como um abraço perfeito e com perfume que não passa... e eu senti que ia ventar ainda mais.

Hoje ventou a mudança. Passando por meus olhos e os enchendo de lagrimas pela manhã. Enquanto eu caminhava e via o nascer tímido do sol, me lembrava da sua timidez. Quando vi as flores do ipê amarelo caídas no chão, vi como quero te mostrar toda a beleza que vejo. Mas não pelas lentes.. pelos meus olhos.

Você ja sentiu esse vento? Essa sensação de que está a beira do desconhecido, e mesmo assim quer prosseguir? Eu espero que sim. Porque eu quero compartilhar diariamente essa sensação com você.

Hoje ventou a mudança. Passando pelos meus olhos. Os enchendo de lagrimas, eu mal consegui falar. Se você pudesse se ver aos meus olhos... se pudese ler a poesia que sai do seu olhar a cada segundo, veria que não acho besteira. É o absoluto contrário. Você exala a poesia do carinho. Do aconhego. Da segurança.

Você exala um perfume de presença que vem pra mudar. Como um vento. O vento da mudança.

And I love this kind of wind.