O JUIZ MORO NÃO RESPONDE A NINGUÉM.ESSA É A TRAGÉDIA DO BRASIL.

Palavras do Advogado Geoffrey Robertson que atua na ONU na seção de Direitos Humanos. O juiz Moro não respeita nenhum órgão superior de Justiça.Nem a Constituição. Por que ele é tão prepotente e quem o *Protege*? É só verificar suas viagens constantes aos EUA. A troco do quê? A dedução [é simples:Departamento de Estado norte americano. Eis a causa de os Tribunais Superiores não contestarem este juiz. Apenas MEDO!!! Apenas isso.

Por que seu padrinho Zucolotto apagou as fotos dele e esposa junto com Moro e esposa em restaurantes caríssimos em Nova York? Sumiram do Facebook!!! Por quê? Medo do quê? Também pudera! Quatro *Jacus* de Maringá num restaurante finérrimo em Nova York. A *Mufunfa* deve ser muito boa para se gastar tanta grana em lugares chiquérrimos em NY. E dizem combater a Corrupção!?!?!? Por que APAGOU?

E o *JACU* de Pato Branco,o Xaropeta,continua sua jornada ignorante dizendo que o Brasil tem Corrupção por ter sido colonizado por Católicos!!! Agora,como ele conseguiu ser Procurador,ele não explica.E nós sabemos como. Este Dallagnol não passou no texto final para procurador. E seu pai,advogado,entrou com Mandado de Segurança que foi concedido. E o Ministério Público não contestou e ficou por isso mesmo. O Xaropeta Dallagnol só conseguiu entrar para o Ministério Público através de um subterfúgio jurídico. Como falta-lhe Cultura e Conhecimento de História,além de competência,fica falando essas besteiras na Sem Vergonha Imprensa. Que tal???

O juiz Moro quer CALAR a qualquer custo quem denunciou seu padrinho de casamento por *ARREGLOS* por fora. Coisa de Milhões. Ah! É bom lembrar que a mulher de Moro era sócia deste *ARREGLADOR* Zucollotto. E agora Moro tenta desvincular sua mulher do seu padrinho denunciado pelo foragido Duran. O Mal cheiro exala em Curitiba. Que fedor!!! E Lula será preso SEM PROVAS!!! Sacô ou quer que desenhe?

E um fedor moralista exala de Curitiba. E Advogados*AMIGOS* estão ganhando Milhões com a Lava Jato. Perguntem ao Marlus Arns e cia.

Pergunta do Advogado/Deputado e ex-presidente da OAB/RJ ao juiz Moro:* Por que diabos seu Amigo e Compadre está a salvo do entendimento padrão da Lava Jato sobre obstrução da Justiça?* Explica isso para nós,juiz Moro? A Farsa de Joaquim Barbosa se repete em Curitiba. E as duas foram montadas lá em Washington. Quer que desenhe???

Caro juiz Moro. O ÔNUS da Prova cabe ao acusador. E não venha com *Peças Acusatórias Irretocáveis*como bem diz o presidente do Tribunal Federal da 4a.Região. ONDE ESTÃO AS PROVAS??? Sem Provas,torna-se um Julgamento de Exceção,próprio de regimes ditatoriais. É a Ditadura da Toga!!!

E o Caso do aprisionado Rafael,Negro e Pobre? Pois é,mané.Ele foi preso nas manifestações de 2013 com um bornal com detergente e vinagre. Sua prisão foi justificada pelos policiais como portador de produtos explosivos,ou seja,contra o ordem pública. Cana nele!!! Foi condenado a 5 anos. Depois os policiais *encontraram* a enorme quantidade de ,maconha em seus bolsos:Uns 10 gramas. Foi preso de novo e condenado a 15 anos de cadeia. E as Provas? Apenas a palavra de policiais. O juiz que o condenou deve ser aluno do juiz Moro. E tem mais!!! Este preso Negro e Catador de Recicláveis Rafael sofreu um enfisema pulmonar ou tuberculose. Seu Advogado pediu ao Tribunal de Justiça do RJ a prisão domiciliar para tratamento. A desembargadora Kátia Monnetrat NEGOU!!! É claro. Mesmo doente,Pobre,Preto tem que se ferrar na prisão. Enquanto isso os Black Blocks que destruíram SP/RJ e Brasília não foram presos e nem serão. Não são Negros e nem Pobres.

São Cobras mandadas por quem queria tumultuar e botar fogo no Brasil no governo Dilma. Sacô,mané???

Simplesmente sinto Nojo desta gente de Curitiba e da Safada Imprensa comandada pela Globo. Fazem muito mal ao Brasil.Aliás,destruíram o Brasil,ou você não sacô??? E tudo em nome de uma palavra que a Classe Média detesta CORRUPÇÃO!!! E o juiz Moro soltou todos os verdadeiros Corruptos junto com a grana roubada.Poderão gastar à vontade. Antes de serem soltos,DENUNCIARAM gente do PT.Sacô,mané?

E estes Corruptos estão livres para gastarem o que roubaram em suas mansões e apês de luxo. O juiz Moro os soltou.Estão livres!!! sacô,mané?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/09/2017
Código do texto: T6102028
Classificação de conteúdo: seguro