O SUPREMO SE APEQUENA CADA VEZ MAIS COM MORO E GILMAR.

O juiz Moro simplesmente debocha das Leis ao rir de suas ações ofensivas no caso das gravações de Dilma e Lula que foram entregues à Globo. Um Escárnio!!! E o Supremo se abaixa a Ego tão midiático. Triste Justiça Brasileira.

Um caso de Pré Julgamento. O presidente do Tribunal Federal da 4a.Região-Thompson Flores- já antecipou a Condenação de Lula,antes da decisão deste Tribunal. Declarou o seguinte:*A PEÇA ACUSATÓRIA DO JUIZ MORO CONTRA LULA É UMA OBRA IRREPREENSÍVEL(ou coisa similar).* Traduzindo. Lula será preso mesmo Sem Prova. Pobre Justiça Brasileira.

E o juiz Gilmar Mendes tripudia ao dar + uma vez um Habeas Corpus ao seu apadrinhado Barata. Há pedidos de afastamento deste juiz em vários casos,feito ao Supremo. A presidente Carmem Lúcia faz de conta que não é com ela. O juiz Gilmar Mendes parece ser o dono do Supremo.

E todos obedecem. Uma vergonha!!! Pobre Justiça Brasileira.

Não podemos esquecer que o juiz Joaquim Barbosa RASGOU a Constituição no Caso do Mensalão do PT. E condenou SEM PROVAS!!! E o juiz Moro faz o mesmo do mesmo. E o Supremo se calou e se cala. Até quando?1?!?! O José Dirceu foi condenado SEM PROVAS,conforme citação da juíza Rosa Weber. E Lula também será condenado SEM PROVAS. Até aonde vai a submissão do Supremo a esses juízes??? Triste Justiça Brasileira... E o Supremo ERA o Guardião da Constituição. O Golpe foi dado sob o olhar cândido dos juízes do Supremo. Triste fim da Justiça no Brasil !!!

*A OMISSÃO DO SUPREMO CAUSA DANOS INCALCULÁVEIS AO PAÍS.*

Conrado Hubner Mendes- Doutor em Ciência Política pela USP e Professor de Direito Constitucional

Atenção Classe Média apoiadora do Golpe. O CALOTE vem aí. Nos mesmos moldes daquele dado por Collor. E com o apoio da Globo,é claro. A Dívida Pública( UMA GRANDE FARSA) vai chegar aos 100% do PIB.Traduzindo: Todo dinheiro arrecadado será para pagar Juros. Será um pega-prá-capar. Quero ver Manifestações dos Coxinhas na Avenida Paulista contra a Corrupção. Que nada!!! Os Coxinhas estão envergonhados. Foram ludibriados pela Globo. Agora se escondem por serem feitos de Patos,sobretudo Amarelo. E tem Idiota que continua Idiotando. Triste fim do Brasil!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/09/2017
Código do texto: T6101026
Classificação de conteúdo: seguro