Remarcando a passagem

A morte é aquele ônibus com um motorista orgulhoso de sua função, sempre pronto para pegar na hora certa seus passageiros e deixa-los em seus devidos destinos, exatamente conforme a passagem garantida a cada um.

Saber lidar com a ansiedade e com a imprudência, o que não é fácil pra nenhum passageiro, aumenta muito a possibilidade dele não embarcar nesse ônibus antes da hora ou para um lugar que na realidade não deseja ir.

A verdade dos fatos é que “na hora ou fora dela”, depois do embarque, as portas desse ônibus se fecham e ele toca em frente mesmo, a não ser que você recorra ao dono da empresa.

É sabido que ele tem um coração incrivelmente generoso, capaz de fazer milagres para dar alternativas para os passageiros, não só quanto à estação de desembarque, como até autorizar o motorista a retornar para a estação de origem, abrir as portas e permitir que os passageiros remarquem suas passagens para um novo destino e data.

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 31/08/2017
Reeditado em 01/09/2017
Código do texto: T6100940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.