Relato de um relacionamento estranho

Recentemente passei por uma situação estranha e não sei se eu estava lidando com uma mulher psicótica.

Fiquei saindo com uma garota pouco mais de um mês, ela era uma moça muito bonita, tranquila, carinhosa, educada e parecia muito interessada na relação, chegou até marcar programas comigo e meus amigos juntos. Fiquei comovido quando ela contava histórias que sofria de depressão e fazia tratamento com psiquiatra.

Mas um dia ela desapareceu de repente, só recebi uma mensagem dela dizendo que estava com problemas em casa e ia desativar o Facebook por um tempo. Fiquei muito preocupado achando que pudesse ser algum problema de saúde ou alguma briga familiar.

Entrei em contato com vários amigos dela, ninguém tinha notícia também. Uma vizinha minha que estudou com ela disse que ela é uma pessoa esquisita e costuma sumir do nada, não fala com ninguém, vira a cara pra conhecidos e depois volta conversar normalmente, muitos acreditam que ela tem algum problema psicológico.

Eu não entendi nada, concluí que aquilo era o fim de um namoro que durou muito pouco, mas acreditei que um dia ela fosse me procurar e explicar o que ocorreu ali. Isso nunca aconteceu.

Um ano depois eu a vi na rua, fui cumprimentá-la e... ela virou as costas para mim com a maior frieza.

Outras coisas relevantes sobre a personalidade dela era o fato dela ser muito quieta, misteriosa e tinha muito interesse em assuntos sobre doenças mentais, que era o tema da dissertação dela.

Nunca entendi o que aconteceu ali. Vocês acha que eu estava lidando com uma mulher psicótica?

Querubim Alvaro
Enviado por Querubim Alvaro em 31/08/2017
Código do texto: T6100456
Classificação de conteúdo: seguro