E A LAMA COMEÇA A CHEIRAR MAL EM CURITIBA.

O Blogueiro Marcelo Auler denuncia umas ações do procurador Santos Lima da Lava Jato sobre *Indenizações* ao Erário Público. Como diz Auler:*O BOLSO FALA MAIS ALTO QUE A ÉTICA.* É só ler os comentários de Marcelo Auler sobre Santos Lima que toda semana aparece na mídia. Ah! Este procurador escreveu na sua página uma ofensa ao renomado Advogado Kakay. Santos Lima tenta defender o juiz Moro atacando o Advogado Kakay.

O Caso Moro. A Jornalista Mônica Bérgamo da Folha/SP escreveu um artigo sobre *estranhas*transações do advogado Amigo de Moro-Zucalotto com outro advogado Tacla da JBS. Cheira mal a denúncia que faz Tacla sobre este amigo e padrinho de casamento de Moro. Diz Tacla que este Zucalotto estava intermediando *concessões saudáveis* na Lava Jato. Após a publicação,o juiz Moro de pronto declarou que não havia nada disso e blábláblá. O Foragido Tacla que é espanhol diz que escreverá livros contando as negociatas na Lava Jato. Leiam o que escreveu Mônica Bérgamo na Folha/SP no domingo. Ares fétidos rondam Curitiba. Tem muitos advogados em Curitiba ganhando muita grana com a Lava Jato. Tudo muito bem *Acordado*. Vocês lembram daquela advogada-Cattapreta- que trabalhava nos *Acordos* com a Lava Jato? Pois é...Ela se mandou do Brasil com muito medo de ser *apagada*.Mistérios que rondam Curitiba.

Palavras do conhecido Professor e Economista Belluzzo: *A FORMAÇÃO DE JUÍZES E PROCURADORES É MUITO DEFICIENTE. É UM PROBLEMA DE NÍVEL CULTURAL É SÓ PARA ELES PARA PERCEBER QUE TEM CLARAS FALHAS INTELECTUAIS.*

Outra economista de renome Laura Ribeiro(se não me engano) também diz a mesma coisa que Belluzzo afirmou.

Traduzindo: É muita Ignorância nesta casta da Classe Média.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/08/2017
Código do texto: T6098055
Classificação de conteúdo: seguro