Diante dos meus olhos vejo um mundo enorme , e ando sem direção pensando sempre em algo tipo voar ...

O coração esta sempre acelerando em busca do que não sei e na minha natureza vou me aprisionando cada vez mais , e me puxo pra dentro de um modo que esteja confortável e completamente amparada com encosto e travesseiros  ao meu redor é como estar numa forma .

Eu quero estar encolhida como no útero em uma medida exata. 
Eu quero me proteger de mim me abraçando completamente sem sobras

Eu conheço o meu eu selvagem , e ele não é nem um pouco fraco é selvagem mesmo de fato, eu conheço meus modos de bicho e minha estupidez diante de muitas coisas que acredito ser verdade.

Eu quero usar a frase de Frida porque cai como uma luva para mim 
com algumas modificações é claro : Gosto muito de falar sobre mim porque é um assunto que conheço melhor , embora as vezes nem sei quem sou ...

      complexo?

sim não tenta entender.....

Frida Khalo uma mulher envolvente , uma mulher que despertou o desejo de muitos homens e de muitas mulheres....

Uma mulher a frente de seu tempo ,marcada por dores horrendas e amores infelizes , mas que amou intensamente e entregou seu coração

Duas mulheres em épocas diferentes e hoje meu encontro é com aquela que me desperta para a vida e com seu exemplo me faz saber quem realmente sou ....

Sou Frida mais não me khalo !  
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 26/08/2017
Código do texto: T6095535
Classificação de conteúdo: seguro