Segredos empoderados

Segredos...

Quem é que não os têm?

Todo mundo tem os seus...

E também tenho os meus!

Não sou diferente de ninguém...

Mas não me julgo igual!

Quando você vires uma pessoa caminhando pela rua, geralmente muitas delas demonstram ser o que realmente são.

No entanto, uma pequena minoria se camufla em seus trejeitos que os tornam incapazes de distinguir a sua verdadeira essência.

E eu estou nesta pequena porcentagem que se materializa como a um cameleão.

As pessoas que me conhecem, sabem exatamente quem eu sou...

Porém, para a grande maioria eu sou um monte de cores indefinidas sobre a íris de seus olhos.

Para esses alguns não podemos realmente demonstrar o que somos.

Nem todos estão preparados ou têm o respaldo para possuir a compreensão de quem realmente somos!

Nem eu mesma me conheço...

Sou uma caixinha de surpresas ou quem sabe aquelas pecinhas coloridas do cubo mágico que a cada toque vai se organizando!

Não sei por que sou assim...

Por ter adquirido esta postura de defesa.

Talvez seja porque o ser humano seja um ser enigmático e nem sempre podemos prever a reação de que o outro possa tomar para si.

Então, para evitarmos qualquer atrito, mágoa ou decepção, buscamos o abrigo em um mundo tão nosso, apenas compartilhado com um grupo seleto... Com aqueles que se confia ou pensa se confiar.

Será que estamos agindo errados?

Enquanto isso...

Pelas ruas vou caminhando e não demonstrando o que realmente sou!

Isto eu deixo apenas transparecer em meus papéis e pela tela em branco do Office.

***

Tenho medo do que o futuro me reserva...

Como é que se faz...

Quando você sente que vive uma vida que não é a sua?

Quando a tua alma é tão grande que até o seu corpo se torna pequeno?

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 26/08/2017
Código do texto: T6095392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.