Perdoar Nunca é Demais!

Jesus, na liturgia de hoje,(Mt.18, 21-19-1), nos fala da excelência do perdão. Pedro se aproxima de Jesus e lhe pergunta quantas vezes deveria perdoar o seu próximo. Jesus, lhe respondeu 70 vezes 7, o que na cultura judaica significa sempre, eternamente! Ele o Mestre dos Mestres, foi muito claro. Não há limites para o perdão. Jesus sabia das coisas. Sabia inclusive da implicação do perdão na saúde humana. A pessoa rancorosa somatiza este sentimento acabando com sua saúde. A pessoa inteligente perdoa sempre, até por uma questão de sabedoria. QUEM NÃO PERDOA, É INCAPAZ DE AMAR VERDADEIRAMENTE!.

Oração: Pai Celestial, em nome de seu Filho Jesus Cristo, eu lhe peço dá-me um coração de criança. Capacita meu coração a perdoar sempre! Faça com que eu perdoe sempre as ofensas que alguém me fizer! E que sempre a imagem desta pessoa vier à minha mente consciente, eu a perdoe sempre, de uma maneira plena. A minha mente está calma e serena neste momento. Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno e calmo! Perdôo a todos que me ofenderam no passado. Desejo-lhes saúde, paz e alegria em seus corações! Quero que estas pessoas sejam felizes, vivam com saúde, com paz em suas famílias e que Deus atenda às suas necessidades. Bom dia a todos! Paz e alegria em seus corações!

====================================================

(Antoni BigCuore Casagrande. Sp.sp. inspirada em 16.08.2007, 5ª.feira, às 8,35hrs.). Autor é cantor,compositor e escritor em sp.sp.

====================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 16/08/2007
Código do texto: T609520
Classificação de conteúdo: seguro