AMA-ME MUITO

Quando estiver conversando comigo, por favor, olhe dentro de meus olhos para que eu possa lhe entender melhor. Se você falar olhando para outro lado ou para alguma outra coisa qualquer, que não seja os meus olhos, ou até mesmo evitando que eu veja os seus olhos, simplesmente eu não a entenderei da maneira como você gostaria de ser entendida. Assim, eu poderei estar cometendo um grande erro por acreditar que você me falou alguma coisa fugaz de mais para que eu possa acreditar ou séria de menos, que não mereça algum crédito. Segundo ouvi dizer, ”os olhos são as janelas da alma”, através deles, pode se descobrir até mesmo os mais íntimos segredos guardados a sete chaves que vai dentro do interior de cada ser. Não tenho pretensões por desvendar esses seus segredos, mas, ficarei um pouco mais confiante em dialogar com alguém que me olhe diretamente dentro de meus olhos, pois assim eu posso ter a certeza de que esse alguém, por mais difícil que lhe seja conversar sobre um determinado assunto, ainda assim, tenha coragem suficientemente de me encarar e me olhar dentro dos meus olhos. Por favor, quando eu estiver falando com você, olhe-me dentro dos meus olhos, pois somente assim é que você estará ciente do quanto você é valiosa para mim, do quanto eu a quero bem. Olhe- me nos olhos, leia o que está se passando dentro do meu interior aflito, venha ao meu encontro, venha me socorrer, pois preciso muito de você em minha vida. Olhe para mim, olhe-me bem dentro dos olhos, pois se você evitar em me olhar dentro dos olhos, você jamais haverá de saber que os meus olhos sempre foram somente para você.

Estação do Cercado (MG), 26 de julho de 2015.

Tadeu Lobo
Enviado por Tadeu Lobo em 25/08/2017
Código do texto: T6094959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.