MULHERES

Acho lindo o ser mulher , principalmente as felizes as que distribuem sorrisos e é por essas que os homens devem se apaixonar.

Acho lindo uma mulher que tem uma luz interior e abre aquele sorrisão e são claras por dentro..

Acho lindo aquelas que tem o osso da saboneteira a mostra por sua magreza e também acho lindas as bem cheiinhas .


Acho lindo uma mulher que não foi marcada pela vida , e foi agraciada pela alegria de não ter lembranças tão ruim...

Acho lindo uma mulher bonita e cheia de vida dessas que ajudam o homem a se erguer em qualquer situação..

Acho fantástico alguém que aceita todas as condições que o mundo oferece afim de viver no mundo como ele esta sem ao menos reivindicar ou se perguntar porque? porque ? porque?

Eu não me enquadro em nenhuma dessas mulheres acima citadas !

sou uma mulher triste e a cada dia pelo choque térmico do mundo me torno ainda mais ....
Não sou uma mulher que se possa amar, eu não tenho paciência , beleza, sorriso feliz e largo .

Eu sou mais uma menina as margens do rio , eu sou mais uma escrava dos meus fantasmas .

Eu não tenho sensualidade eu não tenho saboneteiras....

Não tenho o do-re-mi que sua canção precisa .

E se me perguntar se tenho algo bom para que possa oferecer direi: 

Eu sei dançar e cozinhar e escrevo versos sobre o amor.
 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 24/08/2017
Reeditado em 24/08/2017
Código do texto: T6093862
Classificação de conteúdo: seguro