Vazio dentro do peito

Eu já me senti.. assim.. SOZINHA! Por diversas vzs.. que perco as contas...

Sei que é mto fácil falar...

Pq palavras.. não são td...

É preciso ação.. Mas.. de quem vem.. tem certos efeitos.

Qtas vzs precisei... está junto de alguém.. e saber e entender..que eu era amada.

Mtas vzs fazemos as coisas sem pensar...

Outras.. pensamos por demais..

E a nossa mente.. enxerga de um modo diferente aquilo que queremos.

Vc não está sozinho...

Ninguém está.

Msm depois que casei.. continuei me sentindo só. Msm depois de reproduzir uma vida.. ainda continuei sentindo um vazio. Que não é preenchido por nada.

Exceto.. na Intimidade que se tem com Deus. É mais que um relacionamento.. é algo encantador.. ÚNICO!

E msm..q.. fazemos mtos coisas que não deveríamos..

Ele continua a nós AMAR Incondicionalmente!

Não basta ter só Fé. É preciso ter Deus na essência do nosso SER.

Deus não quer tratar.. apenas dos problemas MAIORES. Ele quer tratar de cada detalhe..

Msm se vc.. não quer..que Ele se importe.. ELE se IMPORTA. E se importará com vc.. até quando não precisar

Porque Ele.. te ama...e cuida dos SEUS.

Bloquinho da Nay
Enviado por Bloquinho da Nay em 24/08/2017
Código do texto: T6093702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.