QUAL É O SEU PROBLEMA?

QUAL É O SEU PROBLEMA?

Como anda as coisas?

Como está você?

Muitas vezes estamos cheios de perguntas que nem mesmo encontramos as respostas, e a gente se angustia por tantas coisas. Medos e preocupações são normais, mais talvez estejamos sempre olhando para as coisas erradas, tem hora de tudo parece estar sem sabor. Precisamos arriscar, que tal olhar para dentro de sim mesmo e se resolver com você mesmo. Você tem muitas coisas que você nem descobriu de si mesmo, tons, talentos, coisas boas e maravilhosas. Desperte-se não só ao abrir os olhos, mais a alma. Amplie a sua capacidade de entender as pessoas e os acontecimentos. Na vida teremos muitas aflições, mais isso gera um conhecimento quando paramos de olhar para nossos umbigos e olhamos para os lados. Somos tão afortunados é despreparado que nem percebemos que deveríamos agradecer ao invés de reclamar. Seria você tão pequeno que não consegue enxergar além do que seus olhos conseguem ver? Você continua sentindo dó de si mesmo, se deixando abater por coisas, pessoas e fatos. Pare com isso, olhe se e veja quanta luz, beleza, existe dentro de você.

Qual é o seu problema?

Sua pequinês, seu orgulho, arrogância, medo, ou falta de amor. Tudo tem um porque, um pra que, um talvez, uma lição a ser aprendida. Acorde abra os olhos não do corpo, da mente, do coração, chute o balde se preciso for, perdoe se for capaz, ame sei lá mais reaja. Você veio ao mundo não para ser lixo, apesar que até o lixo é reciclável. Não se limite, desenvolva em si mesmo o seu melhor, somos tão lindos e perfeitos aos olhos do pai. O que te impede de ser, ao invés de ter e querer. Chega, basta, não permita que te usem, explorem, entristeçam, machuquem, és um ser divino, dotado, inteligente, sendo lapidado.

As pessoas só fazem aquilo que você permite, não esqueça você é sustentado pelo poder daquele que criou todas as coisas, acorde.

Qual é o seu problema?