VERDADES SOBRE MIM
EU NÃO SOU de ficar mandando mensagens a cada turno do dia!
EU NÃO SOU de usar todos os emojis fofos e carinhosos com uma pessoa só!
EU NÃO SOU de ficar olhando se aquela pessoa "tá" online, ou de adivinhar o porquê de não ter falado comigo ainda, ou de se de repente ele começar a digitar, sair rapidamente da janela da conversa só pra não deixar tão na cara que eu estava esperando ansiosamente.
Não! Eu não sou assim...
EU NÃO SOU de ficar sorrindo feito boba quando uma conversa simples de desenvolve e demora mais que poucos minutos!
EU NÃO SOU de deixar meu coração disparar só por ter recebido uma foto qualquer ou um coraçãozinho assim do nada!
EU NÃO SOU de imaginar se essa pessoa costuma pensar em mim durante o dia, enquanto faz o famoso "vários nadas"!
EU NÃO SOU de ficar sem saber o que falar ou o que fazer com as mãos quando aquela pessoa vem falar pessoalmente!
EU NÃO SOU de sentir um "puta" ciúme só por perceber a aproximação de outro alguém! Claro que não!
EU NÃO SOU de passar bastante tempo pensando como realmente seria se algumas coisas não tivessem ficado tão "complicadas"!
Ah! O mais importante...
EU NÃO SOU de me apaixonar!
Pois é! Isso tudo até que seria verdade antes de você...
De tudo que escrevi, hoje eu mudo uma única frase.
De tudo que EU NÃO SOU, de tudo que eu nunca fui, hoje passa a ser EU NÃO ERA...
EU NÃO ERA capaz de escrever um texto assim há muito, muito tempo!
E pode até ser
Coisa de momento,
Coisa que passa,
Coisa que não dura,
Coisa que não desenvolve,
Coisa que nunca seja recíproca,
(e tomara Deus que não)
Mas agora é isso...
É a minha única VERDADE!
E por isso... E por tudo...
OBRIGADA!