Tempo

E mais um dia se dá início. Mais uma manhã de afazeres, mais uma tarde de correrias, mais uma noite de extremo cansaço. As horas correm, o tempo voa, é ligeiro e passageiro e por isso devemos aproveita-lo, usufruir de cada segundo.

Você vive ou sobrevive? Está empurrando a vida com a barriga deixando tudo para depois? Acha que realmente deve perder todo esse tempo se sentindo insuficiente ao invés de batalhar contra seus próprios demônios? Dificuldades vão surgir, obstáculos são necessários para nosso crescimento, álias, nunca é tarde para amadurecer um pouco mais, a vida é feita de aprendizados, idas e vindas, recaídas e vitórias. Lembre-se de tudo que já lutou para conquistar, levante sua cabeça e enfrente de peito aberto o que tiver que enfrentar. As pernas ficam bambas, a garganta fica seca, mas depois que passa, você vê que tudo não só valeu a pena, mas valeu a galinha inteira. Gaste seu tempo batalhando pelo que almeja na vida, pelo que lhe dá prazer, utilize-o com o que ama e com quem ama, não deixe ele se perder.

O tempo tem duas caras, quem escolhe a mesma é você. Se bem aproveitado, será seu grande aliado, se não, será seu pior inimigo. A má notícia é que ele voa, a boa é que você é o piloto. E vale lembrar que por ele voar, não sabemos o dia de amanhã, então nunca deixe para depois, se você sentiu, fale. Se doeu, reclame. Achou que é amor? Ame. Caso não fale, o tempo de amanhã pode ser tarde, porque assim como ele voa a vida também tem suas asas.

Larissa Fernandes de Sousa
Enviado por Larissa Fernandes de Sousa em 20/08/2017
Código do texto: T6089828
Classificação de conteúdo: seguro