Suicídio

Suicídio!

Que palavra forte, e é tão difícil dizer em voz alta, é mais fácil dizer:"Quero me matar".

Mas, eu não quero morrer, eu tenho tantas coisas pra fazer, tenho uma vida pra viver, existem pessoas por ai que eu ainda vou conhecer, e tenho meus amigos, minha família, eles precisam de mim, mas, e essa vontade de morrer? e essa dor? essas vozes na minha cabeça? e todo esse sofrimento? Por que não consigo apenas, viver?

Sinto que já morri faz tempo, eu só queria acabar com essa tristeza, e eu tenho tanto medo, medo do que eu possa fazer a mim mesma, medo de acabar com tudo sem tentar mais uma vez, e eu já tentei tantas vezes, já dei tantas chances para minha vida, mas pouca coisa mudou.

Suicídio!

Sempre os mesmos pensamentos: "se eu morrer sera melhor pra todo mundo, pode ser que sofram por um tempo, mas, logo se esquecerão de mim, não faço muita diferença na vida das pessoas, na verdade eu não faço diferença na vida de ninguém, não faz diferença eu está aqui ou não."

Suicídio não tem que ser uma opção, não é a decisão correta, e existem mil motivos para não fazer isso, mas nem sempre tem alguém do nosso lado pra dizer ao menos um "Eu estou aqui", na verdade nunca tem ninguém disposto realmente à ajudar, estão mais preocupados em viver a própria vida e em julgar os outros do que ter empatia por alguém, não percebem que um sorriso não é sinal de felicidade, e um " estou bem", não significa realmente isso, é preciso olhar além, é preciso ver a alma, ela chora, e grita em desespero, ela clama por socorro, mas, ninguém vê, ninguém escuta...

Ninguém.

- Maria Lua.

Kaulaine Lua Souza
Enviado por Kaulaine Lua Souza em 20/08/2017
Reeditado em 25/12/2017
Código do texto: T6089723
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.