Escolha viver

Escolha viver. Escolha viver menina, para com essa ideias loucas de suicídio. Escolha viver, escolha um emprego que vai sugar toda sua vida, escolha um emprego que você odeie mas que tem que manter porque a crise tá difícil. Escolha acordar todo dia com uma dor amarga pensando que está tudo meio estranho. Escolha tomar remédios pra dormir, pra acordar, pra sorrir, pra ser feliz, escolha tomar remédios pra não se enforcar na sua sala. Escolha assistir ao noticiário, pra saber como anda o mundo, como sei lá quantas pessoas morreram hoje por motivos fúteis, e agradeça a algum deus que não dá a mínima por poupar sua vida. Escolha se sentir soterrada quando sair de casa, com medo de ser assaltada ou estuprada, escolha andar com medo a noite quando estiver sozinha porque o mundo é ruim. Escolha ter medo de amar, porque o mundo é difícil e amar também parece ser, escolha soltar a mão da pessoa que você ama na rua porque tem medo de levar uma lâmpada na cara. Escolha ter nojo do mundo lá fora, dos preconceitos escondidos atrás das "opiniões" alheias. Escolha se trancar em casa, pensando em todos aqueles sonhos que você tinha quando era adolescente, em toda a sua vontade de mudar o mundo, mas que hoje é apagada porque você tem que pagar a conta de luz. Escolha ouvir os gritos abafados em seu travesseiro toda noite.

Escolha viver. Porquê a vida é uma benção divina, largue mão de ser tão egoísta menina, escolha viver.

Liz com Z
Enviado por Liz com Z em 20/08/2017
Código do texto: T6089211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.