POR QUE AÉCIO E SERRA AINDA NÃO ESTÃO PRESOS?

Provas não faltam. Por que a irmã de Aécio e seu primo foram presos e soltos? O que acontece com nosso Judiciário? Provas não faltam. iPor que Serra ainda não foi preso? Provas não faltam. O que acontece?

Em Curitiba,sob o comando do Jeca de Maringá,estão presos o Pallocci,o Vaccari,o Delúbio SEM NENHUMA PROVA. Estão presos apenas por Delações forjadas nas masmorras da Lava Jato. Lula está prestes a ser preso SEM NENHUMA PROVA!!! Por que??? Onde estão os verdadeiros Ladrões da Petrobrás??? Estão soltos pelo juiz Moro. Estão soltos porque FALARAM o que o juiz Moro e os procuradores queriam ouvir,ou seja, envolver Petistas. Por quê? A Lava Jato QUEBROU o Brasil. E quem montou a Lava Jato? Com certeza não foi o juiz Moro. Perguntem ao Cientista Político de renome internacional-Moniz Bandeira-que mora na Alemanha. Foi o Departamento de Estado norte americano,através da CIA ,quem montou todo o processo e ação. Os Coxinhas foram e são Rola Bosta da CIA. Hoje em dia,com a merda em que o Brasil ficou,esses Coxinhas Rola Bostas se escondem com vergonha. E o Brasil está totalmente destruído!!! Os Aculturados juiz Moro e Dallagnol vão receber mais um prêmio do Departamento de Estado norte americano : BRASILIAN IDIOTS!!! Com toda honra. E merecem!!!

Por que Aécio ainda não está preso? Provas não faltam.

Por que Serra ainda não está preso? Provas não faltam.

Por que o presidente do Tribunal Federal da 4a.Região/Porto Alegre/ que julga as ações dos juízes federais do sul,já emitiu sua OPINIÃO sobre a peça acusatória do juiz Moro sobre Lula. Este desembargador presidente elogiou o arrazoado de Moro dizendo ser um excelente trabalho acusatório. Traduzindo. Este presidente do Tribunal da 4a.Região já PRÉ JULGOU!!! Antes do processo cair na Turma competente do Tribunal. E o mais intrigante é que a Peça Acustória do juiz Moro não tem UMA ÚNICA PROVA!!! Toda argumentação está baseada em Delações Forjadas. E o presidente do Tribunal da 4a. Região Federal já PRÉ JULGOU!!! Não é incrível isto?!?!?! Entretanto,alguns Advogados de renome já contestam este pré julgamento. Após lerem a peça acusatória de Moro contra Lula dizem que é simplesmente uma aberração jurídica. Uma acusação sem pé nem cabeça. Falta conteúdo argumentativo. Faltam Provas consistentes. E Lula foi condenado por este jacu de Maringá a 9 anos de prisão!!! E tem mais. Este arrogante caipira se sente o Rei da Cocada Preta porque a Globo lhe deu espaço. Por isso,acredita que seu *Julgamento* é algo divino e celestial. É claro. Sua mente provinciana nunca imaginou ser estrela da Globo. Sacô,mêo?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/08/2017
Código do texto: T6088303
Classificação de conteúdo: seguro