DESTINO MALEVA

Era pra ser um simples encontro...

Mas, entre nós, simplicidade mesmo só na maneira de levar a vida.

Então reformulando digo: era pra ser um encontro normal, mas com a intensidade que temos e o quanto nos gostamos, tornou mais uma vez aquele momento, especial.

Quando a vi, surgindo na penumbra entre os carros, com seu jeito que não me canso de dizer, menina-mulher, o coração disparou. 

Aproximou se, com um sorriso, daqueles que mexe comigo de uma maneira inexplicável e no momento em que me abraçou, senti me o homem mais amado por uma mulher.

Um abraço sincero; um abraço de quem quer muito fazer aquilo; um abraço de quem gosta; um abraço de quem sente prazer em abraçar; um abraço que transmite toda a confiança que alguém jamais me passou. Foi mais uma vez estonteante abraça la, sentir seu cheiro de fêmea, olhar em seus olhos brilhando, sentir seu corpo no meu e o gosto do seu beijo com lábios macios. As nossas trocas de carícias; nesse momento não precisa falar muito, porque os olhos e carinho que sentimos um pelo outro, fala por nós. 

Quando resolvemos falar, já na primeira frase vem algo pra gente morrer de rir... como sempre...

E ali ficamos por alguns minutos que sempre são os melhores, pois estar contigo é o melhor que me aconteceu, sempre!

São tantas carícias, tantos abraços, tanto olho no olho, tanta ternura.

Mas em seguida, preciso retornar a normalidade da vida e apesar de que no momento em que me deixas, eu tenho um sorriso estampado no rosto, é inevitável partir sem ter uma lágrima nos olhos e um coração sangrando.

Você é a mulher com quem gostaria de dividir cada momento da minha vida e não sei, se por destino (ou ironia dele), não sei se por escolha mas, não estamos juntos.

Só sei que você me transmite uma das melhores sensações do mundo, que é a sensação de ser amado.