• LUGAR PARA VOCÊ

Queria dizer que penso em você, não às vezes, mas sempre. Penso que deveria ter feito qualquer coisa para que você ficasse, para que mudasse seus planos, para que compreendesse que para onde fosse, seu lugar seria ao meu lado, perto e próximo de mim. Queria dizer que penso em você, não apenas ás vezes, mas sempre, e ainda ouço seu coração, ainda sinto seu coração, como fosse uma parte de mim em um lugar distante, que não pudesse mais alcançar. Penso em você, penso como teria sido bom, acordar com você sorrindo, abraçar e sentir seu cheiro, o gosto de seu beijo, descobrir que seu abraço é a melhor forma de aquecer minha pele e meu corpo, que juntos, formariamos um par perfeito, não que perfeição fosse possível, mas imagina como seria bom, descobrir que tudo que falta em mim, sobra em você. E sobra ao ponto de ocupar o espaço vazio, de preencher a lacuna que sinto com sua ausência. Lembro de você, ainda lembro, e tudo que consigo pensar, é que deveria ter sido diferente, que poderia ter sido diferente, caso tivessemos sido melhor um para outro, não seria fácil, mas dificil mesmo é a saudade, é a falta, é a ausência, porque saudade, um hora você satisfaz com um abraço, com um beijo, com a espera pela chegada, falta você preenche com algo qualquer que faça não pensar, mas ausência, bem para essa não há solução, porque você sabe que não existe saída, não há solução, há apenas a certeza de que algo não está onde deveria, de que alguém não irá chegar, de que tudo que sente, dia após dia, assombra seus pensamentos, seus sonhos, sua noites intermináveis esperando por uma ligação, por uma chegada, por um sinal qualquer, que nunca virá, mas você persiste em acreditar que algo irá acontecer. Talvez algum dia possa acontecer, de você acordar, e descobrir que foi um sonho ruim, e que aquele alguém dorme dentro de seu abraço, ou desperte e descubra, que por fim, é melhor aceitar a verdade, triste e dolorosa verdade, de quem partiu, não irá voltar, e que é melhor, aprender a ser sozinho de novo, a sentir estar sozinho no meio da multidão, procurando por um único sorriso, por um único brilho no olhar, aquele que faça sua alma sorrir e arrepiar, por haver encontrado quem deveria encontrar, aquele alguém que irá permanecer para sempre.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/08/2017
Código do texto: T6085030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.