DANCEI IGUAL O REI DAVI

´´ E foi caminhando sozinho na rua, olhando para o céu estrelado, que percebi me perguntando se eu era realmente feliz? Ou se eu estava procurando alguma ilusão? Mas á cada passo que eu dava, uma carga ia passando e ficando para trás, tristeza, magoa, solidão, depressão, falta de fé... Tudo ia ficando para trás á cada passo que eu dava, quando eu percebi eu já estava rodando na rua e dançando igual o rei Davi; creio que finalmente eu encontrei o sentido dessa frase em minha vida.

Sempre tudo tem um tempo para pensar, todos devem tirar o tempo para si mesmo, um tempo sozinho sem telefone, internet ou tv... Façam mais exercícios físicos quando se sentirem para baixo ou abram algum livro se tiver algum em casa... Se fizeres isso todos os dias, no final você irá perceber que quem quer amar sempre procura amor, quem quer distância sempre ira procurar se distanciar, no final o endereço é o mesmo, o numero é o mesmo, tudo é o mesmo... Cada coisa precisa de seu tempo, qual é o seu tempo? Nesse caso podemos incluir os bens materiais, se for para ser seu, será, se não for, o tempo te dirá que não é seu... ``

L P Santos
Enviado por L P Santos em 15/08/2017
Código do texto: T6084957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.