O PENSAMENTO LOGICO NO NOSSO TEMPO ATUAL

O PENSAMENTO LOGICO NO NOSSO TEMPO ATUAL

Ao longo de toda a nossa vida, começamos ainda criança correr atrás de uma vida digna e mais justa, principalmente os pertencentes a vasta camada social formada pelos os pobres, quem verdadeiramente são penalizado em decorrência do desnível social, que traz como conseqüência, o desemprego, baixos salários, uma alta carga tributaria, baixo nível educacional, esses fatores são os construtores da fome e da miséria que assola o nosso povo. Por ultimo vem o regurgimento do curso profissionalizante a nível médio, onde muitas pessoal comentam nos méis de comunicação por conta própria ou por jogo de marketing dos dirigentes do pais; elogiando dizendo que isso foi um grande avanço na educação; claro que sim, para quem pretende transformar a nossa humilde sociedade, que forma a grande massa popular, que é composta por uma grande maioria da nossa sociedade, em uma legião de peão, quando alcança um curso profissionalizante, consegue quanto leva sorte um subemprego, e ainda pensado que é formado, daí fica atrofiado e não pensa mais em crescer. Esse interesse do governo que as pessoas não cresçam em conhecimento, assim se tornando uma presa mais vulnerável.

Portanto, agradeço a Deus o Grande Arquiteto do Universo, que apesar das dificuldades financeiras por mim encontradas, consegui estudar a ferro e fogo, assim tirando as vendas de meus olhos, sou muito grato por isso. Hoje não sou um cego de olhos abertos.

Através das viagens através dos conhecimentos, hoje somos o motorista do futuro e o arquiteto dos sonhos. A verdadeira receita para se chegar onde deseja é simples: perseverança, sabedoria, nunca abraçar o egoísmo.

GOVERNADOR EUGENIO BARROS, 13 DE AGOSTO DE 2017.

J.SIMAO