Amor só não basta

Só amor não basta, no final de tudo você vai ser aquela pessoa que senta no banquinho de praça num final de uma tarde qualquer pra pensar no que de fato estava errado, já que existia amor. Amar alguém, ao contrário do que dizem os romances e os românticos incuráveis, não é tudo que se precisa para que uma relação dê certo, sim, o amor é o ingrediente principal, mas não o único. Existe uma coisa chamada "diferenças" que pode ser o pivô de muitos relacionamentos. Existem as famosas frases "os opostos se atraem", "as diferenças se completam", que deixam muita gente empolgada quando ver a possibilidade de se relacionar com alguém totalmente diferente. Mas, relacionamento vai muito além disso, vai além de atração, além de amor. Quando as diferenças começam a surgir de uma forma que as partes não consegue lidar, talvez o amor não resista, porque como dito antes, amor só não basta. É aí que surge a oportunidade de pensar e repensar e decidir se realmente vale a pena manter uma relação que não há entendimento entre as partes, mesmo que exista amor. Ou quem sabe se não é hora de deixar ir, porque como é dito por aí, deixar ir também é um ato de amor.

Larii Rocha
Enviado por Larii Rocha em 12/08/2017
Código do texto: T6082085
Classificação de conteúdo: seguro