Ansiosa de Nascença
Acho que nasci ansiosa. Gestação de 8 meses. Três longos meses chorando, quase enlouquecendo a família.
Juro pra vocês, não é por mal, seria muito fácil pra mim, pelo tanto que aprecio agradar, demonstrar o quanto gosto, o quanto quero colaborar, facilitar as relações, seria fácil eu viver de acordo com o relógio de todo o mundo, se eu pudesse.
Dizem ser normal ficar ansioso por uma viagem, por um show ou até por uma festa.
Pra mim, ansiosa, tem hora que me dizem que nada está acontecendo, que está tudo bem, mas o mundo parece estar desmoronando e tenho a impressão que preciso sair correndo e escora-lo e nada da resposta chegar, pra eu enfim sair correndo.
Dica pra vocês;
Não deixe uma pessoa ansiosa esperando.
Não diga a ela que você tem algo para contar, mas não pode ser agora. Não a deixe quase entrar em pânico ao observar aquele “escrevendo…” no Whats. e nada da resposta aparecer.
Não peça para esperar sete dias úteis.
Não crie expectativa. Melhor um sim ou um não, do que o talvez.
Não se atrase. Ela com certeza começou a se arrumar uma hora antes do que precisava, justamente para não deixar ninguém esperando. O problema é que ela vai ficar pronta antes e vai ficar esperando. Não importa se forem 40 ou 10 minutos, será uma eternidade.
**********************
**********************
Abrilhantando a página, comentário interativo do ilustre
STELO QUEIROGA
Convivo com um'ansiosa
E sou parado na dela
Mas prefiro-a furiosa
Falo da minha costela