Tudo sobre nós/eu.

Talvez a inspiração só venha quando bebo! Não, não estou bêbada de cair no chão vomitar e da Pt, mas é como se o álcool que bebo pra esquecer tudo me fizesse lembrar do que mas importa pra mim, você! Isso mesmo você, que não deu certo comigo, talvez não era pra ser, ou não era o momento, precisávamos ou precisamos aprender algo antes de da certo, mas não sei porque depois de tudo que tentei e fiz, ainda sinto que é você como um imã que me deixa com os pensamentos em você, como que o que eu senti naquela noite ( a primeira) fosse único e foi só um beijo nada demais, mas um beijo seu em mim torno tudo muito mais que demais, extraordinário o que eu senti aquela noite e sei que também sentiu, talvez seja apenas apego pelo que senti aquela noite e eu não em permita amar novamente, mas porra eu tava num momento delicado da minha vida um panaca acabou comigo e com um beijo , UM único beijo eu me vi plena, sem precisar de nada além do seu beijo, de você, como se você virasse meu oxigênio, sei que esse afastamento me fez amadurecer e a mulher que sou hoje é graças a você e o fato de não termos dado certo naquela época , eu era insegura e tinha medo do que sentia por ti, e me separar fez eu percebe tudo que nao teria percebido se continuássemos juntos, espero que dessa vez eu esteja certa, e que eu tenha você logo em breve, pois não aguento mais, Sofrer por muito tempo não DA! Principalmente quando eu te amo. Já ficou longo demais então.

Dani Sa Lopes
Enviado por Dani Sa Lopes em 11/08/2017
Código do texto: T6080810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.