PENSAMENTOS LÓGICOS(?)

Brasilidade é um termo fora de uso?

Ser brasileiro, fazer parte da minoria que sente na carne as injustiças sociais e dizer que está feliz com os rumos daqui é incoerente!

Antes que eu diga a lógica, quero relatar uma notícia assistida por aí...

A repórter disse que oTrump fechou a Casa Branca e viajou e que segundo o povo de lá, não faria falta.

Com ele ou sem ele o país está em normalidade...

Tenho duas conhecidas por aquelas bandas mas não conferi a versão delas.

Por aqui a Carta Magna nada ou quase nada representa.

Então eu que penso e não existo mais, tive uma ideia. Se é pra cortar gastos demitam parte dos assessores, cortem pela metade o número de vagas de senadores,deputados e vereadores. Cortem seus auxílios moradia e outros mais...

Afinal quando elegem essa corja não é para dificultar...

Ou será que é?

Principalmente nos Estados endividados que dão calote em seus funcionários...

Afinal esse povo gasta o que deveria ser remanejado ao povo.

Ficam nessa de fora esse fora aquele e o tempo vai passando...

Pessoas desempregadas, doentes e muitos esperando seus vencimentos atrasados...

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Verba pra eleição? NÃO!

Impostos

Impõe

Informam

Indignação

Injustiça

P.S.:

Deus não é culpado. A bancada disso ou daquilo também não...

Culpado é o povo que não sabe votar????

Bom. Boa noite e tentem descobrir o significado da palavra MARANATA.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 11/08/2017
Reeditado em 11/08/2017
Código do texto: T6080300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.